sexta-feira, 15 de setembro de 2017

A doce suavidade.

Participação na BC#umaimagemem140caracteres em devaneiosedesvarios da Mari e em meusdevaneiosescritos de Silvana.


I

Vi uma amante da natureza,
dona de uma doce suavidade.
Que o colibri com delicadeza
pousa numa espontaneidade
na mão da menina. É pureza.

Toninho

15/09/2017

***************************
Bom fim de semana
para você.


II
Canta, dança o beija-flor
na palma da minha mão,
vem sem receio ou temor,
faz festa ao meu coração,
neste jardim cheio de flor.
Que bela emoção!

8 comentários:

  1. Doçura, emoção, ternura e leveza! Linda inspiração,Toninho! abração,chica

    ResponderExcluir
  2. Que lindos e doce versejar. Amei sua inspiração.
    Bom final de semana. bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, amigo Toninho!
    Hoje meu dia começou suave e termina da mesma forma... os pássaros pousam no meu coração... eles acompanham meu caminhar diário...
    Eles se achegam a mim toda manhã... vejo nisso a Mão Soberana do nosso Amado Deus que festeja comigo a doçura da primavera que já acontece em mim, em meu coração.
    Lindo momento de ternura angelical encontro aqui... é sempre tudo que espero ao visitar seu blog...
    Todo dia começo como no último verso do segundo poema seu (lindíssimo!):
    "Que bela emoção!"
    Simples assim!Sem nenhuma complicação...
    Êxtase de corpo e alma... Ventos do Espírito e Fogo do Amor Divino em forma de aves delicadas que pousam em lugares ao meu alcance diariamente... Quanta Bondade divina!
    Gratidão imensa a Deus Trino!
    Seja feliz e abençoado!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Ammigo, adorei a delicadeza dos seus versos...condizente com a delicadeza da imagem. Seu blog virou " esse jardim cheio de flor". Que emoção!!! abs

    ResponderExcluir
  5. Tanto uma quadra quanto a outra cobertas de doçura e encanto! Parabéns, linda participação!

    Abraços e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  6. A natureza na asa de um beija-flor e no seu bico o terno amor! Lindo

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Toninho,
    A imagem é uma ternura e a sua leitura ficou também repleta de amor e carinho. Muito boa participação.
    Um beijinho e abençoada semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde amigo Toninho sua participação é demais adorei os dois poemas 5 estrelas beijinhos e um forte e ternurento abraço

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...