terça-feira, 29 de agosto de 2017

BC_ Raio X 42-2017


Mais uma terça e nossa BC_Raio X em parceria com Silvana, participe e leve o link até link e aqui no final da postagem.

Propostas:

1-    Como você se descreveria em três palavras?

2-    Um momento difícil na vida teve apoio de alguém?

3-    O que poderia colocar na sua lápide?

Respostas:

1-    Eu penso que seja:
- Paciência, determinação e curiosidade.



2-    Quando faleceu meu pai em 1991. Não conseguia passagem para Minas em nenhuma empresa de aviação. De carro não teria tempo hábil antes do sepultamento. Então uma amiga delegada de policia me ligou para cumprimentar, ao saber da impossibilidade de viajar, ligou para o aeroporto e conseguiu uma vaga, penso que era reservada para policiais. Cheguei umas duas horas antes do sepultamento.


3-    Uma pessoa que acreditou e conquistou seus sonhos de menino.


*****************************
********************
Grato
Participantes:
2- Chica
3- 

9 comentários:

  1. Que lindo e emocionante... Adorei tuas respostas e gostei de tua definição de ti, da valorização da ajuda recebida e ainda as palavras da tua lápide ...


    abração, chica

    Aqui minha participação:

    https://lugarescoloridos.blogspot.com.br/2017/08/arvores-floridas-e-bc-raio-x-n-17.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, desculpe o esquecimento do ilink.
      Já refiz.
      Grato sempre Chica.

      Excluir
  2. Que emocionante querido Toninho, me emocionei aqui, lindas suas respostas. Vou me programar aqui.
    Grande beijo e um ótimo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Jack, muito obrigado sempre pelo carinho e atenção. Estou preparando para sua festa e guarda um pedaço do bolo para mim.
      Abraços e bjs de paz amiga.

      Excluir
  3. Sensível também poderia ser uma das palavras a te descrever Toninho.
    Que bom que tiveste o apoio da amiga delegada num momento tão importante e doloroso.
    com certeza ainda realizarás muitos outros sonhos.
    E amanhã temos novo embate, vamos ver se o Mosqueteiro consegue derrotar a Raposa desta vez. Que vença o melhor de novo!
    Abraço, boa semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Sônia mais uma decisão, sinal que nossos times são copeiros mesmos.Amanhã será um jogo diferente creio que os dois vão com time reserva.
      Boa sorte e meu carinhoso abraço.

      Excluir
  4. Minha participação está aqui https://mattiva.blogspot.com.br/2017/08/bc-raio-x-um-pouco-mais-sobre-nos.html
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, amigo Toninho!
    A paciência TUDO alcança... já dizia Coríntios...
    Linda essa capacidade (Dom)_e me faz lembrar meu pai amado... era exatamente assim como você...
    A Providência Divina age em todas nossas incapacidades e necessidades, tenho visto que é assim e o Salmo 23 é a prova disso em minha vida também...
    O Senhor é meu Pastor e nada me faltará... assim é Deus em nossas vidas...
    A lápide vai ser de um homem bom e que é respeitoso com todos e faz o bem pela blogosfera a todos... nós, seus amigos virtuais, vamos fazer uma assim pra você que bem merece...
    Seja feliz e abençoado!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  6. Olá Toninho!
    Concordo com a amigo Sonia:a palavra "sensível" também pode defini-lo.
    Sua amiga delegada foi a pessoa certa no lugar certo naquele seu momento tão difícil! Deus seja louvado por tê-la colocado ali!

    ABÇ
    JAN

    ResponderExcluir

Grato pela leitura e comentário isto me incentiva.
Alguma dificuldade aqui favor deixar comentários.
Meu outro blog http://mineirinho-passaredo.blogspot.com.br/

Toninho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...